Total de visualizações de página
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Talvez não seja apenas saudade .
Sentir falta daquilo que um dia nos fez bem é muito bom. Aliás, bom é pouco. É ótimo!
Lembrar das amizades antigas e novas é o melhor momento que se tem para refletir sobre as atitudes daquelas pessoas que viveram ao teu lado por um bom tempo. Tu acabas percebendo que não se dava conta do quão eram importantes para ti.
O mais engraçado é que quando estamos vivendo esse momento, percebemos que naquele tempo não tínhamos a noção de que um dia cada um teria que seguir seu caminho. Cada um teria que partir para um lado. E...Irem atrás de seus sonhos!
Hoje, não tem como não pensar nisso e, sequer, não sentir uma certa angústia no peito, como se tivessem te tirado algo/alguém para sempre.
Realmente, coisas boas, pessoas boas, momentos bons, fazem falta. Mas fazem falta para aqueles que puderam conviver de jeito único e aproveitar do jeito que deveria ser aproveitado, ou não, sendo que, cada um a sua maneira.
Talvez possamos nos encontrar lá na frente.
É...Podemos sim!
E talvez nem ser aquele abraço de como quando nos encontrávamos no colégio.
Posso estar enganada. Boas amizades sempre duram mesmo à longas distâncias e mesmo que se passem anos e anos sem ver aquela pessoa. Aquela pessoa! Que, numa época remota, fez dos teus dias um dos melhores que poderiam ser.
Ninguém mais brinca ou briga. Todos têm os seus objetivos e metas a serem atingidas. Todos estão maduros. Ou não, mas com seus modos de pensar consolidados. Ou não. Todos têm o livre arbítrio de acreditar naquilo que acha ser o correto, e têm lá os seus conceitos sobre o que é errado.
Queria muito saber se todos, como eu, chegaram, um dia, a sentir isso.
Não é algo que eu possa definir com uma palavra ou tentar explicar com frases ou textos. É algo abstrato. Só pode ser sentido. E por isso lhes pergunto: "Já sentiram isso algum dia?".
É diferente. É estranho. É a primeira vez!
Ter dúvidas se terá ou não algo que se quer muito, é ruim.
Uma das únicas certezas que tenho é a de que sinto saudade. Muita saudade!
Terei boas lembranças. Apenas boas. Somente boas. Sempre!
Obrigada àqueles que me fazem bem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
meu amor, belas palavras. sim já senti e ainda sinto muita saudade de voce e de toda a galera, afinal vcs são algumas das pessoas que eu mais amo nesse mundo é normal sentirmos saudades e até mesmo vontade de chorar quando estamos longe de quem amamos!!!! te adoro eternamente :D
ResponderExcluirobs: EU SOU O PRIMEIRO SEGUIDOR DO TEU BLOG ÊÊÊÊêÊ!!!!!!!!!! KKKKKKKK!!!! TY AMUH!!!!
ResponderExcluirBelas palavras Chris, isso eu já senti e sinto, como tenho saudades daquelas brincadeiras de antigamente, dos banhos de chuvas, de brincar de escolinha, de andar de bicicleta.. etc..
ResponderExcluirBons momentos vivi ao teu lado (e da Chriscy tbm ^^). São momentos super especiais que NUNCA VÃO SAIR DA MINHA MEMÓRIA, e do meu coração, moments inesqueciveiis.. Saudades!
@JuOliveirs